ENCIUMADO: HOMEM ENFURECIDO AGRIDE IDOSO COM GOLPE DE FACÃO

Propaganda do ar

Na noite desta sexta – feira (17) por determinação da central de operações, uma guarnição Polícia Militar se deslocou até o KM 1 da linha D, próximo a Nova Mamoré/RO, para atender um chamado de um idoso de que teria sido agredido com um golpe de facão.

Ao chegar no local, em contato com a vítima, um idoso de 66 anos, relatou que estava na casa de um amigo jogando dominó com a esposa do mesmo, em determinado momento o amigo chegou bastante enfurecido e com ciúmes, em seguida deferiu um golpe de facão nas costas do idoso.

O golpe causou um hematoma, a vítima saiu do local e acionou a Polícia Militar, a guarnição deu voz de prisão ao agente e conduziu juntamente com o facão até a Unisp, o infrator ficou à disposição do comissário de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site