Família encontra adolescente sem vida no Interior de Rondônia

GOVERNO PI 38734

A tragédia abalou familiares e amigos do adolescente Lucas G., de apenas 17 anos, encontrado morto no final da tarde desta terça-feira, 20 de Outubro, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações, o jovem estava com depressão profunda e mesmo recebendo toda a atenção dos amigos e familiares, acabou sendo vitimado pela doença terrível.

Um menino novo e sonhador; foram com essas palavras que amigos descreveram a história de vida do adolescente que era muito querido por amigos e familiares.

No final da tarde desta terça-feira 20/10, familiares acabaram chegando na casa onde moravam e se depararam com o rapaz morto na área dos fundos do imóvel.

A ambulância do Hospital Municipal e radiopatrulhas de Polícia Militar se deslocaram ao endereço, onde fora constatado o óbito do menor e a área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A tragédia abalou toda a cidade de Colorado do Oeste, uma vez que o garoto era muito querido pela comunidade local.

A reportagem externa nossos profundos sentimentos a família e amigos enlutados neste momento tão triste.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site