Idoso é acusado de estuprar a neta dentro de residência

Propaganda do ar

Nessa segunda-feira (19) a Polícia Militar do Distrito de Vila Palmares atendeu uma denúncia de estupro envolvendo uma criança de 05 anos e seu avô, na linha C-38 no Setor Oriente, na zona rural de Theobroma-RO.Segundo o relato da mãe da criança no Boletim de Ocorrência, o idoso de 63 anos levou a menina para o interior da casa e passou as mãos nas partes íntimas dela, cometendo assim o crime de estupro de vulnerável. De acordo com a mãe, o estupro aconteceu na ultima quinta-feira (15).

Diante do acontecido, os Policiais Militares de Theobroma que estavam de serviço prestaram apoio na ocorrência em Palmares e localizaram o idoso na zona urbana da cidade. No relato da ocorrência feita no quartel da PM o idoso afirmou ter pegado nas partes intimas da neta.

O Boletim de Ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado e o idoso só não foi preso na tarde desta segunda, devido não está mais em flagrante delito, pois o fato teria acontecido dias atrás.

A Policia Civil de Jaru (RO) segue investigando o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site