Trágico – Bebê e garota de 15 anos morrem afogados

Propaganda do ar

Um bebê de 2 anos morreu afogado na manhã deste neste domingo (18), no Bairro Engordador, em Várzea Grande. A cidade também registrou outra morte por afogamento de uma adolescente de 15 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu as ocorrências, a criança estava com o avô, que cuidava de uma horta e em determinado momento sentiu falta da criança.

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros, os familiares encontraram o corpo do bebê em um pequeno lago na propriedade.

Ao chegar no local, os bombeiros fizeram os procedimentos de primeiros socorros da vítima, porém não obtiveram sucesso. Além da Polícia Militar e Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi ao local para atestar a morte.

Já a morte do adolescente de 15 anos foi registrada em um clube da cidade. A garota morreu em uma piscina com profundidade de quatro metros. O Samu também foi ao local e constatou a morte da jovem.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site