quinta-feira, dezembro 4, 2025
28 C
Porto Velho
quinta-feira 4, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Família inteira é morta a pauladas no interior de Rondônia

- Publicidade -

Pai, mãe e filha foram mortos a pauladas na linha saracura, Km 18, zona rural de Buritis. O fato brutal ocorreu neste domingo (30).

De acordo com as primeiras informações, as polícias Civil e Militar foram comunicadas do ocorrido e ao deslocarem para o local onde estavam os corpos da família, durante a diligencia encontraram um carro caído dentro de um igarapé na respectiva linha saracura.

Após investigações preliminares os policiais constataram que o veículo pertencia às vítimas, e segundo testemunhas viram um homem saindo de dentro do carro após cair na água, numa possível fuga.

Continua após a publicidade..

Até o momento ninguém foi preso, a polícia continua investigando o crime.

Os mortos foram identificadas como sendo José Valdecir Rosa, Jussara Pereira Rios Nascimento e Tamila Araújo Pereira.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo