Filha tenta matar a mãe a facadas após ser acusada de roubo por desconhecido

Propaganda do ar

Uma jovem de 22 anos, foi presa nesta madrugada de quinta-feira (27), após tentar matar a própria mãe, uma mulher de 39 anos, à golpes de faca durante uma discussão em uma residência localizada na rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem estava na rua e chegou em visível estado de embriaguez e logo em seguida chegou um homem gritando pela jovem relatando que ela havia roubado seu dinheiro.

A mãe da suspeita lhe chamou e pegou ela pelos braços vindo a sofrer uma queda e batendo com a cabeça ao solo e nesse momento a jovem revoltada se apossou de uma faca e partiu pra cima de sua mãe onde ambas entraram em luta corporal sendo separadas pelas testemunhas.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, onde foi verificado que tanto a mãe, quanto a filha, estavam lesionadas devido a briga. Elas receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca e foram levadas e apresentadas na central de flagrantes para as devidas necessárias

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site