Filho é detido por incendiar quarto com idoso de 82 anos dentro no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Um idoso de 82 anos foi resgatado de um quarto em chamas, no início da noite de terça-feira (2), em Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), há suspeita que o próprio filho do idoso incendiou o cômodo com o pai dentro; o filho foi detido e levado à Unisp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a casa depois de vizinhos ouvirem o idoso gritando por socorro. Na ocasião, foi informado à Central de Operações que o filho da vítima teria trancado o pai em um quarto e colocado fogo.

Quando a polícia chegou no local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas e prestava os primeiros socorros ao idoso, que estava com as roupas e parte do corpo queimado.

À polícia, uma testemunha relatou que estava em uma residência vizinha quando ouviu gritos de socorro e viu uma fumaça saindo da casa do idoso de 82 anos.

Os gritos de socorro chamaram a atenção do vizinho, que foi até a casa e se deparou com o filho do idoso em pé, na porta da cozinha, enquanto ouvia o pai pedindo ajuda dentro do quarto. A própria testemunha foi quem arrombou a porta do cômodo e retirou a vítima.

Depois de ouvir a testemunha, a polícia fez contato com a vítima e ele confirmou que o próprio filho o trancou no quarto e ateou fogo.

Já o filho, aos policiais, negou ter incendiado o cômodo. Ele ainda informou que o pai pulou a janela dizendo que iria colocar fogo em sua roupas, porém o homem estava com a chave da porta do quarto do idoso na cintura.

Diante do ocorrido, a perícia foi acionada e o suspeito foi detido e levado à Unisp para ser interrogado. O idoso foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou hospitalizado.
fonte: g1ro
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site