sábado, abril 27, 2024
32 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Filho é detido por incendiar quarto com idoso de 82 anos dentro no Interior de Rondônia

Mais lidos

Um idoso de 82 anos foi resgatado de um quarto em chamas, no início da noite de terça-feira (2), em Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), há suspeita que o próprio filho do idoso incendiou o cômodo com o pai dentro; o filho foi detido e levado à Unisp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a casa depois de vizinhos ouvirem o idoso gritando por socorro. Na ocasião, foi informado à Central de Operações que o filho da vítima teria trancado o pai em um quarto e colocado fogo.

Quando a polícia chegou no local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas e prestava os primeiros socorros ao idoso, que estava com as roupas e parte do corpo queimado.

À polícia, uma testemunha relatou que estava em uma residência vizinha quando ouviu gritos de socorro e viu uma fumaça saindo da casa do idoso de 82 anos.

Os gritos de socorro chamaram a atenção do vizinho, que foi até a casa e se deparou com o filho do idoso em pé, na porta da cozinha, enquanto ouvia o pai pedindo ajuda dentro do quarto. A própria testemunha foi quem arrombou a porta do cômodo e retirou a vítima.

Depois de ouvir a testemunha, a polícia fez contato com a vítima e ele confirmou que o próprio filho o trancou no quarto e ateou fogo.

Já o filho, aos policiais, negou ter incendiado o cômodo. Ele ainda informou que o pai pulou a janela dizendo que iria colocar fogo em sua roupas, porém o homem estava com a chave da porta do quarto do idoso na cintura.

Diante do ocorrido, a perícia foi acionada e o suspeito foi detido e levado à Unisp para ser interrogado. O idoso foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou hospitalizado.
fonte: g1ro
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo