Mulher sofre fratura exposta após forte batida com caminhonete

Propaganda do ar
blank

Uma guarnição estava em patrulhamento quando foi informada de um acidente de trânsito. Segundo relatos, o choque seria entre uma caminhonete e uma motocicleta e haveria uma vítima em estado grave.

blank
imagem reprodução rede social

Na tarde desta quarta-feira (03) o motorista de uma VW Amarok transitava na Rua dos Pioneiros sentido Bairro Novo Cacoal, quando cruzou a Av. São Paulo envolveu-se em um acidente; chocando-se fortemente com uma NXR Bros 150 que tinha na direção uma mulher que seguia na Av. São Paulo sentido BR 364.

blank
imagem reprodução rede social

Com a forte colisão e queda, a condutora da motocicleta identificada como Edilane sofreu uma grave fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. O motorista da caminhonete não teve ferimentos. Ambos tiverem danos materiais.

A condutora foi socorrida rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital HEURO. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Alerta Cacoal

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site