domingo, maio 17, 2026
30 C
Porto Velho
domingo 17, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Força Tática prende irmãos do tráfico em RO

- Publicidade -

Policiais da Força Tática do 5º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira 20, dois irmãos identificados como, Matheus S. F. (21) e Diego S. F. (19), suspeitos de tráfico no bairro Mariana, zona leste da capital.

Segundo informações, a dupla estava em frente de casa quando visualizaram a presença policial e correram. Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla prosseguiu com a fuga jogando uma sacola plástica em um quintal baldio.

Continua após a publicidade..

Na intensa busca, os policiais conseguiram deter os irmãos e também apreender a várias porções de cocaína que estava na sacola e dinheiro. Os policiais fizeram diligências na casa de um dos suspeitos, que ainda tentou passar o nome falso, mas a casa caiu, e foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo