Frentistas são amarrados por quadrilha em posto de combustíveis durante roubo na zona sul

Propaganda do ar

Os bandidos tentaram cortar um cofre usando uma serra elétrica, porém, não conseguiram devido o equipamento quebrar e lesionar um dos suspeitos.

Dois frentistas de 31 e 45 anos viveram momentos tensos na manhã desta segunda-feira (27), após serem vítimas de cinco criminosos durante um roubo a um posto de combustíveis na Rua Sucupira, bairro Nova Floresta, setor sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bando teria chegado em um carro modelo Gol de cor prata, e renderam os trabalhadores que foram amarrados e levados para uma sala do estabelecimento.

Os bandidos tentaram cortar um cofre usando uma serra elétrica, porém, não conseguiram devido o equipamento quebrar e lesionar um dos suspeitos.

Segundo uma das vítimas, um dos criminosos se passou por funcionário e dispensava os clientes que chegavam, enquanto os demais roubavam os objetos das vítimas, em seguida, fugiram levando alguns aparelhos celulares dos frentistas e dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada, porém, os suspeitos não foram localizados.

Ilustrativa
Fonte : News Rondônia
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site