Motociclista é executado com vários tiros na frente de condomínio, em Rondônia: Veja o vídeo

Propaganda do ar

O motociclista identificado como Mário Aparecido Rodrigues de Souza, 47 anos, foi mais uma vítima da violência em Porto Velho Capital do estado de Rondônia. O motociclista foi crivado de tiros enquanto estava chegando no condomínio Cidade de Todos IX, localizado na Avenida Oswaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da cidade.

Era início da madrugada desta segunda-feira (27), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde havia uma pessoa baleada na frente do condomínio e assim que os militares chegaram no local avistaram a vítima sobre a sua motocicleta modelo XT 660, aparentando já está sem vida e solicitaram uma ambulância do Samu, onde o médico constatou o óbito da vítima.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo que durante a perícia foi constatado que a vítima foi atingido na cabeça, costas e perna e havia também uma perfuração no tanque da moto. Após a finalização o corpo de Mário foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Hora1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site