Apenado, em saída temporária de Natal, invade casa, amarra vítimas

Propaganda do ar

Um homem foi preso pela Polícia Militar, após invadir uma residência que fica localizada no Bairro Pioneiros em Pimenta Bueno – RO.

Durante a ação, o criminoso de arma em punho, ainda ameaçou e deu coronhadas nas vítimas, amarrando todos dentro de um banheiro.

Na sequência, o meliante fugiu do local, levando o carro da família e dois celulares.

Ao conseguirem se desvencilharem das amarras, as vítimas acionaram a PM via serviço 190, relataram os fatos e passaram as características do bandido.

A prisão foi efetuada quando o meliante foi reconhecido abastecendo um veículo em posto de gasolina, a guarnição da PM rapidamente agiu e ao final, foi restituído o carro da família e um dos aparelhos celulares roubados, foram apreendidos também os celulares que estavam em posse dele, uma quantia em dinheiro e o revólver utilizado para o crime.

Ele é apenado e estava solto nas ruas por conta da saída temporária de Natal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o assaltante, encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site