sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Futuro de Willian no Chelsea é incerto

Mais lidos

O jogador brasileiro Willian iniciou sua história com o clube Chelsea em 2013, mas com seu contrato chegando ao fim iniciam as expectativas sobre uma possível renovação. A sua atuação no clube é sólida e feliz, mas o interesse de outros times pelo atleta coloca em risco a sua permanência no Chelsea. 

O meia-atacante, também destaque na seleção brasileira, tem chamado a atenção de outros times europeus. Um deles é o Tottenham que hoje é comandado pelo treinador José Mourinho, o qual já foi técnico do Chelsea e responsável por uma das melhores fases do time. Arsenal, Barcelona e Real Madri também são nomes cogitados. 

Durante as últimas partidas do Chelsea, antes do isolamento devido ao Covid-19, Willian chegou a se destacar com direito a gols e assistência para finalizações. São 7 anos defendendo o clube londrino e o jogador de 31 anos admitiu que as negociações de renovação estão ‘emperradas’. 

Por ainda ser jovem é muito improvável que o atacante pense em retornar ao Brasil, uma vez que a maioria dos jogadores que fazem carreira no futebol estrangeiro só costumam voltar aos times nacionais em fim de carreira. Porém, Willian revela que ficarei muito feliz em voltar a vestir a camisa do Corinthians, já que foi seu clube formador. Em entrevista o jogador ressaltou seu amor pelo Timão: “Se eu tiver que voltar ao Brasil, a opção de voltar seria para o Corinthians. Representa muita coisa, foi onde eu nasci, onde eu comecei, entrei com nove anos, passei minha infância toda no clube, tenho muitos amigos lá”. 

O amor do ídolo do Chelsea por Londres 

Há mais de 10 anos morando em Londres, Willian se mostra muito adaptado e diz que a família gosta bastante da rotina londrina. Quando questionado sobre a possibilidade de mudar de país e as possíveis propostas que já recebeu ele comenta que apenas o Barcelona chegou de fato a propor algo. “A única oferta que tive oficial foi do Barcelona, no ano passado, depois da Copa do Mundo. O Barcelona fez realmente uma oferta para o Chelsea, mas o Chelsea não aceitou. Essa foi a vez que eu pensei junto com a família. A gente gosta daqui”, disse o meio-campista.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo