Garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de colega

Propaganda do ar

O garoto que desapareceu na noite da última quarta-feira (23) na cidade de São Vicente, no litoral paulista, foi encontrado morto, enterrado no quintal de um colega. O corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM), após chamado para um achado de cadáver. O local onde a vítima estava fica no mesmo bairro onde morava.

De acordo com familiares, a casa onde o adolescente Iury Júnior Pereira Silva foi encontrado fica no bairro Gleba e é de um colega do garoto.

A família de Iury estava desesperada desde a noite de quarta-feira. Após o adolescente pegar uma bicicleta para brincar na rua, o garoto não foi mais visto. De imediato colegas iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o menino.

Entretanto, no final da tarde deste sábado (26), a família foi informada que o corpo de Iury foi encontrado sem vida, enterrado no quintal de uma casa. As investigações da Polícia Científica devem apontar possíveis suspeitos e a motivação do crime.

O enterro deve acontecer nesta segunda-feira (28). Iury era estudante e sonhava em ser policial militar. No boletim de ocorrência, a mãe relatou que o adolescente não tinha problemas com drogas, não usava remédio controlado e não tinha o costume de passar a noite fora de casa.

caso será investigado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site