Geraldo da Rondônia recorre de seu processo de cassação e diz que seu trabalho continua   

24x31 banner gov
blank

Acerca dos fatos noticiados sobre a cassação do mandato do Deputado Geraldo da Rondônia, proferido nesta quinta feira, 19, pelo Tribunal Regional Eleitoral, ainda cabe recurso junto a esfera federal e o parlamentar continuará em seu cargo, pois a decisão não será aplicada automaticamente.

Em nota, o deputado afirma que confia na Justiça Eleitoral e defende que a defesa “certamente implicará na reforma da decisão”.

Geraldo é um parlamentar bastante atuante no Vale do Jamari, bem como em outros municípios, e a prova disso é a quantidade de recursos  liberados e as constantes visitas as cidades.

“Continuo em meu cargo trabalhando mais do que nunca e tenho certeza que a melhor resposta para essa situação é o meu trabalho, perdi uma batalha no âmbito estadual, mas vou lutar até o final para honrar cada voto que recebi da população”, enfatizou o parlamentar.

 

Da: Assessoria

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site