Homem ‘carrega’ o próprio pé por quase 60 km após ser atacado com golpe de foice em RO

Propaganda do ar

Um homem, identificado como Adailton, teve o pé quase decepado após ser atingido por um golpe de foice durante uma discussão em um bar na zona rural de Cacaulândia (RO), Vale do Jamari. Após o ataque, a vítima ‘carregou’ o próprio membro até chegar ao hospital, 60 quilômetros depois.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se encontrava em um bar na Linha C-0, Km 03, quando foi provocado com gritos por um homem que se aproximou do local conduzindo uma motocicleta.

Adailton, então, teria agredido o homem com um soco no rosto, ocasionando com que ele se dirigisse a sua residência para buscar uma foice a fim de se vingar.

Quando retornou ao local, o suspeito desferiu um golpe de foice contra Adailton que resultou em uma lesão gravíssima no tornozelo direito, deixando o membro preso ao corpo apenas por parte dos tecidos moles.

Conforme relatado no boletim, a vítima teria ido a um hospital no município Governador Jorge Teixeira, distante cerca de 60 km do local do crime, segurando o próprio membro.

Adailton foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional de Ji-Paraná (RO), onde foi internado.

Foi relatado ainda que tanto a vítima quanto o autor do crime estavam embriagados quando se desentenderam.

O motivo da discussão e o estado de saúde de Adailton não foram informados.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site