Homem é assassinado com vários tiros por conta de relação com mulher comprometida em RO

Propaganda do ar
blank

Wellington Oliveira Santos, 43 anos, foi executado com vários tiros, nesta madrugada de sexta-feira (05), na porta de sua residência, por um homem ainda não identificado, na região central do distrito de Nova Califórnia, que pertence à comarca de Porto Velho e faz divisa com o Estado do Acre.

De acordo com informações preliminares que uma guarnição da Polícia Militar obteve no local, junto as testemunhas, o suspeito, chegou no local chamando a vítima pelo nome e assim que saiu foi surpreendido com vários tiros e caiu ao solo agonizando, o criminoso fugiu do local, no entanto, retornou e roubou os aparelhos celulares da vítima e da ex esposa dele que estava no local.

A testemunhas, contou que o crime tenha sido por conta de uma mulher que a vítima teria se envolvido e estava sofrendo ameaças de morte, pelo fato do suspeito ter feito ameaças de morte através de Messagens pelo celular, foi por isso que o bandido retornou e levou o aparelho do morto. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital.

fonte: hora1rondonia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site