Cai avião com Marília Mendonça; cantora sobreviveu, diz assessora

Propaganda do ar
blank

O avião de Marília Mendonça caiu em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (05) com a cantora a bordo. Segundo a assessoria da artista, a cantora sobreviveu. No avião estavam Marília Mendonça e mais quatro pessoas: o piloto, o copiloto, um produtor e um assessor.

O Corpo de Bombeiros confirma a queda do avião em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. O avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, segundo as autoridades.

O Corpo de Bombeiros está no local do acidente e realiza a abertura de acesso na aeronave.

Segundo a Infraero, o avião decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás.

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora jovem, aos 12 anos. Hoje, coleciona alguns dos maiores hits do Brasil, como “Infiel”, “Supera”, “Ciumeira” e “De quem é a Culpa”.

Seu sucesso no sertanejo trouxe a Marília a fama de “rainha da sofrência”. Ela é uma das percursoras do movimento “feminejo”, marcado pela ascensão das mulheres cantando o gênero que, até o início dos anos 2000, era predominantemente masculino.

Apesar da pouca idade, Marília começou a colecionar grandes sucessos como compositora, ainda na adolescência. Suas letras começaram a ganhar fama sendo interpretadas por grandes nomes da música.“É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso da dupla Henrique & Juliano são alguns dos sucessos escritos por Marília.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site