Homem é baleado na perna ao tentar quebrar caixa eletrônico

Propaganda do ar

O jovem Antônio José Lima dos Santos, 25 anos, foi ferido com um tiro na perna, na noite desta quinta-feira (7), na Avenida Ceará, em Rio Branco.

Segundo informações do Polícia Civil, Antônio, supostamente, estava sob efeito de drogas e tentava quebrar um caixa eletrônico de um banco com auxílio de um tijolo e uma tábua, com objetivo de pegar dinheiro de dentro das máquinas.

A ação foi vista por policial civil que chegava no local para sacar dinheiro. O agente pediu que homem não danificasse o caixa, mas Antônio tentou atingir um policial com a tabua, momento em que o agente reagiu e efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a perna de Antônio. O outro disparo atingiu a vidraçaria do banco.

O policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao pronto-socorro se Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar e a Polícia Civil deram apoio ao colega e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Após os trabalhos, o caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes, onde Antônio ficará preso após receber cuidados médicos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Acre.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site