Homem é encontrado morto em Vilhena; construtor estava desaparecido há uma semana

GOVERNO PI 030601

Foi identificado, através das roupas que estava vestindo, o homem cujo corpo foi encontrado na área rural de Vilhena na tarde desta quinta-feira, 20: trata-se do construtor Edilson Rodrigues dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 14.

Segundo foi registrado na polícia, onde a família comunicou o desaparecimento, Edilson havia sido visto, no dia do sumiço, em uma casa noturna. No braço dele, depois de morto, foi encontrada a pulseira de uma chácara nos arredores da cidade onde funciona um bailão.

Um amigo disse ao site que Edilson havia vindo de Curitiba (PR) para Vilhena cerca de 08 anos atrás. Profundo conhecedor da Bíblia, frequentava uma igreja evangélica com a primeira esposa, uma cabeleireira, e um casal de amigos.

Nos últimos meses, no entanto, Edilson teria “caído na dependência” e se envolvido em alguns atritos. Ele, que um mês atrás foi pai de um menino, fruto de seu atual casamento, era um construtor habilidoso e fazia casas para vender.

Homem é encontrado morto em Vilhena; construtor estava desaparecido há uma semana

Por roagora

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site