ÁGUAS DE ARIQUEMES – MÁ QUALIDADE DA ÁGUA, É SERVIDA POR CONCESSIONÁRIA A POPULAÇÃO DE ARIQUEMES.

GOVERNO PI 030601

No dia de hoje foram muitas as reclamações dos contribuintes em referência a água fornecida pela Concessionaria Aguas de Ariquemes, segundo os reclamantes a água tem chegado às torneiras com tonalidade amarelada e alguns disseram que estavam recendo lama ao invés de agua. Em alguns casos, a água tem espessura barrenta e com odor forte. Situação que tem atingido vários setores da cidade.

De quem é a responsabilidade?

Qual o posicionamento da Câmara de Vereadores, onde estão instalados 13 vereadores que se dizem representante do povo, qual a postura nesse caso?

Onde fica a fiscalização Agencia de Fiscalização – ARM?

E o Ministério Público que tem em seus Estatutos a defesa da população, que recebeu da Câmara dois relatórios de CPI e até a presente data não se pronunciou, e assim o povo continua a mercê das arbitrariedades da concessionaria, a lhes agua imprópria para o consumo. O que precisa ser feito?

ROLO NA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

A história e curiosa e inusitada, uma detentora da permissão de uso de um box na praça de alimentação da feira do produtor rural, resolveu ir morar em Porto Velho, e ao invés de devolver o box para a Secretária de Agricultura do Município, procedeu como todos fazem, alugou para um terceiro. Porem a inquilina querendo dar uma de esperta foi até a secretária e sabe-se lá como consegui passar o referido box para o seu nome; desabilitando a primeira permissionária.

Na sequência a primeira permissionária ficou sabendo e imediatamente veio para Ariquemes e foi até a secretária e armou aquele barraco, trouxe a tiracolo um advogado, disse que ia entrar na justiça e bagulho ferveu.

Para apaziguar e deixar o dito por não dito, fizeram uma outra documentação restituído o box para a antiga permissionária.

A casa de mãe Joana quando não se tem parâmetro para gerenciar as ações finda acontecendo esse descontrole até mesmo para favorecer um chegado.

O FISCAL DA FEIRA

Que só aparece na feira aos finais de semanas acompanhado de seu segurança, tem causado incomodo aos feirantes, tem certas parcerias que nunca dá certo e essa é uma.

TÁ COM MEDINHO

O vereador praticante da rachadinha na Câmara de Vereadores, anda agora muito preocupado com o andar das apurações do caso. O que mais pesa para o lado rachadinha é o fato da mulher que foi aliciada pelo vereador ter sofrido um aborto.  E segundo os depoimentos tanto na polícia quanto ao MP, ela citou que abortou por conta da pressão que sofreu do vereador para a devolução do dinheiro e neste caso a tipificação é crime.

E seja essa a imputação que o vereador irá responder diante da justiça podendo até ser preso.

AO SENADO

O atual Presidente do Poder Legislativo de Rondônia, deverá mesmo ir disputar a vaga ao Senado e com amplas as chances de ganhar a cadeira.

Com isso abre um leque de possibilidades para os que pretendem ser candidato em Ariquemes, porem essa porta se alarga em maior grandeza para o Presidente da Câmara de Vereadores Renato Padeiro.

A possível formação de uma parceria direta entre Alex e Renato, possibilitara que o nome de Renato cresça assustadoramente em todo o estado de Rondônia.

Como ainda temos um prazo longo para as eleições vamos esperar o andar da carruagem.

NOMES À DERIVA

Observando o cenário político de Rondônia tenho visto muitos cidadãos se apresentarem como candidatos a vários cargos, porém resta saber se eles já consultaram a justiça eleitoral para saberem se estão hábitos a disputa.

COBRANÇA

A comunidade do setor Jorge Teixeira cobra ação da Secretária de Obras quanto a iluminação pública tudo no escuro, enquanto o povo sente falta do ex-vereador João Leite, que todo dia contava as lâmpadas queimadas.

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site