sexta-feira, março 29, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 29, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

ÁGUAS DE ARIQUEMES – MÁ QUALIDADE DA ÁGUA, É SERVIDA POR CONCESSIONÁRIA A POPULAÇÃO DE ARIQUEMES.

Mais lidos

No dia de hoje foram muitas as reclamações dos contribuintes em referência a água fornecida pela Concessionaria Aguas de Ariquemes, segundo os reclamantes a água tem chegado às torneiras com tonalidade amarelada e alguns disseram que estavam recendo lama ao invés de agua. Em alguns casos, a água tem espessura barrenta e com odor forte. Situação que tem atingido vários setores da cidade.

De quem é a responsabilidade?

Qual o posicionamento da Câmara de Vereadores, onde estão instalados 13 vereadores que se dizem representante do povo, qual a postura nesse caso?

Onde fica a fiscalização Agencia de Fiscalização – ARM?

E o Ministério Público que tem em seus Estatutos a defesa da população, que recebeu da Câmara dois relatórios de CPI e até a presente data não se pronunciou, e assim o povo continua a mercê das arbitrariedades da concessionaria, a lhes agua imprópria para o consumo. O que precisa ser feito?

ROLO NA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

A história e curiosa e inusitada, uma detentora da permissão de uso de um box na praça de alimentação da feira do produtor rural, resolveu ir morar em Porto Velho, e ao invés de devolver o box para a Secretária de Agricultura do Município, procedeu como todos fazem, alugou para um terceiro. Porem a inquilina querendo dar uma de esperta foi até a secretária e sabe-se lá como consegui passar o referido box para o seu nome; desabilitando a primeira permissionária.

Na sequência a primeira permissionária ficou sabendo e imediatamente veio para Ariquemes e foi até a secretária e armou aquele barraco, trouxe a tiracolo um advogado, disse que ia entrar na justiça e bagulho ferveu.

Para apaziguar e deixar o dito por não dito, fizeram uma outra documentação restituído o box para a antiga permissionária.

A casa de mãe Joana quando não se tem parâmetro para gerenciar as ações finda acontecendo esse descontrole até mesmo para favorecer um chegado.

O FISCAL DA FEIRA

Que só aparece na feira aos finais de semanas acompanhado de seu segurança, tem causado incomodo aos feirantes, tem certas parcerias que nunca dá certo e essa é uma.

TÁ COM MEDINHO

O vereador praticante da rachadinha na Câmara de Vereadores, anda agora muito preocupado com o andar das apurações do caso. O que mais pesa para o lado rachadinha é o fato da mulher que foi aliciada pelo vereador ter sofrido um aborto.  E segundo os depoimentos tanto na polícia quanto ao MP, ela citou que abortou por conta da pressão que sofreu do vereador para a devolução do dinheiro e neste caso a tipificação é crime.

E seja essa a imputação que o vereador irá responder diante da justiça podendo até ser preso.

AO SENADO

O atual Presidente do Poder Legislativo de Rondônia, deverá mesmo ir disputar a vaga ao Senado e com amplas as chances de ganhar a cadeira.

Com isso abre um leque de possibilidades para os que pretendem ser candidato em Ariquemes, porem essa porta se alarga em maior grandeza para o Presidente da Câmara de Vereadores Renato Padeiro.

A possível formação de uma parceria direta entre Alex e Renato, possibilitara que o nome de Renato cresça assustadoramente em todo o estado de Rondônia.

Como ainda temos um prazo longo para as eleições vamos esperar o andar da carruagem.

NOMES À DERIVA

Observando o cenário político de Rondônia tenho visto muitos cidadãos se apresentarem como candidatos a vários cargos, porém resta saber se eles já consultaram a justiça eleitoral para saberem se estão hábitos a disputa.

COBRANÇA

A comunidade do setor Jorge Teixeira cobra ação da Secretária de Obras quanto a iluminação pública tudo no escuro, enquanto o povo sente falta do ex-vereador João Leite, que todo dia contava as lâmpadas queimadas.

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo