Homem é executado a tiros de pistola no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Por volta das 20hrs e 45min desta quarta-feira 10/11, uma guarnição da cidade Alto Paraíso foi aciona a comparecer na última rua do Bairro Jardim Primavera, esquina com a Avenida Jorge Teixeira, onde segundo informações havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

De imediato a guarnição de serviço deslocou ao local informado, onde foi constatado as veracidades dos fatos. De pronto foi acionado uma equipe do hospital municipal que compareceu no local, porém nada poderão fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

Diante da situação foi acionado a perícia técnica que compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe, a vítima que foi identificado sendo Moacir Lins Lemos, nascido em 21/01/1987, foi atingido com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm em diversas parte do corpo.

Após o término dos trabalho da perícia o corpo foi liberado para funerária de plantão.

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site