Mulher vive momentos de terror ao sofrer ataque brutal de pitbull; veja vídeo

Propaganda do ar
blank

Uma mulher de 35 anos viveu momentos de terror na manhã do último dia 6, ao ser atacada por dois cachorros da raça American Bully, em Alexânia, munícipio goiano no Entorno do Distrito Federal. A técnica em informática [A. L. F. F.] teve pernas e braços dilacerados enquanto era mordida pelos animais. A cena foi registrada por câmeras de segurança da região.

A técnica estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelos cães, de apenas 9 meses, soltos na rua sem coleira e sem focinheira. Ao se aproximar da mulher, os animais primeiro a cheiram e, em seguida, iniciaram o ataque. As sessões de mordidas duraram cerca de 2 minutos.

O dono dos cães, de 28 anos e pessoas que moram na região tentaram ajudar a vítima, mas, por diversas vezes, os cachorros voltaram a morder [A. L.]. Após o ataque, a vítima deu entrada no hospital, onde segue internada sem previsão de alta, com diversas lesões.

fonte: Portal CM7

blank blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site