Homem é executado a tiros no Interior de RO

Propaganda do ar

Um homem de 32 anos morreu, depois de ser baleado na cabeça em Vilhena (RO). Ele foi identificado como Raimundo Juliano e segundo o boletim de ocorrências, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica, mas, não resistiu e foi a óbito.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5), quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades de uma praça pública no bairro São José.

Quando a polícia chegou no local, encontraram uma testemunha, que se identificou como esposa da vítima, e informou que Raimundo Juliano estava baleado em uma casa abandonada. Segundo a polícia, a casa é “comumente utilizada para consumo de entorpecentes”.

O boletim ainda aponta que, quando a equipe chegou até o local indicado pela esposa da vítima, Raimundo ainda apresentava sinais vitais e por isso, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e levar a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma testemunha foi ouvida e revelou que ouviu cerca de três disparados, mas que não viu nenhuma movimentação.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e localizou três projéteis de arma de fogo perto da vítima.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site