domingo, maio 17, 2026
25 C
Porto Velho
domingo 17, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é morto a tiros após discussão em Ji-Paraná

- Publicidade -

Próximo ao local do crime havia uma Motoneta Honda Pop estacionada, que era de propriedade da vítima.

Alguns populares no local relataram terem ouvido vários disparos de arma de fogo intercalados, e também uma discussão entre a vítima e um outro homem; o possível assassino.

Continua após a publicidade..

Os dois teriam entrado em luta corporal, a vítima teria tentado chutar o homem vindo a cair ao solo, neste momento recebeu vários disparos, tendo acertado a vítima, três tiros, um deles no olho esquerdo, e dois em outras partes do corpo. Existe uma suspeita que havia uma terceira pessoa no local, porém nada comprovado.

Os bombeiros foram acionados, indo até o local, constatando o óbito. A polícia militar fez isolamento para os trabalhos periciais e registro do ocorrido, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Continua após a publicidade..

A vítima é morador do bairro Novo Ji-Paraná, e foi identificado como Washington Fernando, de 34 anos. Agora o crime passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo