Homem é morto com 43 tiros após show do Gusttavo Lima; veja o vídeo

Propaganda do ar

 Um homem, identificado como Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos de idade, foi brutalmente assassinado com mais de 40 tiros na manhã deste domingo (05), em um posto de combustíveis na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.

Nesta segunda-feira (06), as imagens da câmeras de segurança do estabelecimento foram divulgadas, a fim de localizar os suspeitos.

De acordo com informações de populares, o homem teria se envolvido em uma briga no ”Buteco do Gusttavo Lima”, show do cantor que ocorreu na Arena da Amazônia, e no fim do evento foi perseguido até o posto e assassinado com vários tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Gênesis estaciona o carro no posto e em seguida outros três carros aparecem ao lado dele. Do carro vermelho, desce um atirando; do branco, descem dois homens. Os ocupantes do carro preto apenas fica observando tudo e, após o alvo ser executado, os criminosos vão embora juntos.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam não saber quantas pessoas haviam no veículo que perseguiu a vítima, que estava em um carro modelo EcoSport que foi tomado por bala.

fonte: Portalcm7

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site