Homem é preso em flagrante após tirar foto por baixo de vestido de mulher em supermercado

24x31 banner gov
blank

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante, por importunação sexual, após tirar uma fotografia por baixo do vestido de uma mulher, em um supermercado, neste sábado 29, em Vicente Pires, no Distrito Federal.

 A cena foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento. A vítima,  de 39 anos, estava com um vestido longo, e ao esticar uma perna para alcançar uma prateleira alta, o homem coloca o celular por baixo da saia dela.

 Além do registro nas câmaras de segurança, a importunação contra da mulher foi flagrada por uma funcionária do supermercado, que informou a vítima e avisou aos seguranças do estabelecimento.  A equipe abordou o homem e pediu que mostrasse as gravações do celular, mas ele se recusou. Em seguida os funcionários checaram as câmaras do estabelecimento e confirmaram a cena.  A Polícia Militar foi chamada e realizou a prisão em flagrante.

 Foi apurado ainda que o homem é um servidor aposentado do Senado Federal, e que atuava no cargo de Técnico Legislativo, com especialidade em edificações, e que no ano de  2017, esse mesmo servidor chegou a ser denunciado por conduta semelhante, ele também tirou fotos das partes íntimas de uma mulher enquanto ela se abaixou para pegar um produto em uma prateleira no mercado, o marido da vítima testemunhou o abuso, agrediu o homem e conseguiu pegar o celular, mas o criminoso acabou conseguindo fugir, na época foi registrado o boletim de ocorrência policial e também apresentado as imagens das câmaras de segurança.

 

Fonte: G1/DF

 

 

 

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site