Homem é preso por estuprar neta da esposa no Interior de RO

Propaganda do ar

Um homem foi preso no início desta semana após estuprar uma adolescente de 15 anos na zona rural de Alta Floresta do Oeste (RO), região da Zona da Mata.

Segundo a Polícia Civil, que acompanha o caso, o suspeito do estupro é casado com a avó da adolescente.

Recentemente a menina foi morar no sítio da avó e, em certa noite, o homem teria chegado em casa embriagado e então ameaçado a esposa e a adolescente.

Na sequência, segundo a polícia, o suspeito teria rendido a menor e a levado até uma área de mata, onde a amarrou e cometeu o estupro.

A avó da menina conseguiu acionar um policial, amigo da família, e esse militar foi quem entrou na mata para resgatar a vítima.

Um laudo médico preliminar, feito no Hospital de Alta Floresta, indica que a adolescente de 15 anos tem lesões no corpo, algumas delas provocadas por marcas de corda.

A vítima precisou ser internada por causa dos ferimentos e também por estar em estado de choque.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site