Homem é executado a tiro por elemento encapuzado no Parque das Gemas em Ariquemes

Propaganda do ar

A Polícia Civil investiga o crime de Homicídio que teve como vítima Francisco Silva Lima, 42 anos, executado na madrugada dessa terça-feira, 04/01, na Rua Rubelitas com Rua Turmalina, Bairro Parque das Gemas em Ariquemes.

Informações levantadas pela equipe do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 dão conta que a Central de Operações do 7º BPM passou a receber telefonemas em seu número funcional (190), informando que ali uma pessoa gritava por socorro, sendo enviadas guarnições para a localidade.

Ao chegarem, os policiais se deparam com a vítima caída ao solo, sangrando, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar nada mais pode fazer, pois Francisco já teria entrado em óbito.

De imediato foi acionada a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais, onde constatou que vítima teria sido alvejada com disparo de arma de fogo, em outro local, o qual teria tentado fugir correndo para o lugar onde caiu e veio a óbito.

A Perícia também recolheu um fragmento de munição, possivelmente de arma de fogo tipo chumbeira. Uma pessoa ligou para a PM (190), informando que foi visto um homem encapuzado, vestindo moletom, saindo da localidade a pé tomando rumo ignorado.

Ariquemes190

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site