Homem esfaqueia mulher na frente do filho e depois se mata no Interior de RO

Propaganda do ar

Uma jovem de 20 anos sobreviveu após ser atacada a facadas pelo companheiro, na frente do filho de cinco anos, durante o fim de semana em Tarilândia, distrito de Jaru (RO). Segundo o boletim de ocorrência, o homem se matou pensando que a esposa estava morta.

“Do nada ele me empurrou em cima da cama e disse: ‘eu te amo, vou te matar e em seguida me mato'”, relatou a vítima.

A mulher foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca: no abdômen, queixo, tórax e costas. Ela desmaiou após os golpes e, por este motivo, o marido pensou que ela estivesse morta.

O filho do casal presenciou o crime. A criança correu até uma propriedade vizinha para pedir ajuda após a mãe ser atacada. A vítima foi encontrada com vida por testemunhas e socorrida até um posto de saúde do distrito, depois encaminhada até um hospital de Ji-Paraná (RO). O quadro clínico dela é estável.

A morte do suspeito foi constatada por uma equipe da Polícia Militar (PM). Após a perícia, o corpo foi liberado e recolhido até uma funerária.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site