Mulher é encontrada morta com golpes de canivete em RO; namorado é principal suspeito

Propaganda do ar

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta em uma propriedade rural de Alto Alegre dos Parecis (RO). O principal suspeito do crime é o namorado dela. Ele foi preso. O corpo foi transferido nesta segunda-feira (3) para Ji-Paraná (RO), onde deve ser velado e enterrado.

A vítima foi identificada como Vanuza da Silva, segundo a polícia ela foi morta após receber vários golpes de canivete.

De acordo com familiares, Vanuza morava em Ji-Paraná e conheceu o suspeito há pouco tempo. Uma semana atrás ela decidiu ir morar com ele na propriedade rural onde foi encontrada morta.

Conforme consta no boletim de ocorrência, no dia anterior ao crime eles haviam consumido muito álcool e de acordo com vizinhos, o casal estava discutindo bastante nos últimos dias.

Pouco tempo depois do crime, o suspeito, de 38 anos, que estava no sítio de um familiar foi encontrado pela polícia. Ele foi preso e levado para a delegacia de Santa Luzia D’Oeste (RO).

fonte:G1RO
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site