Homem leva 14 facadas e morre antes de ser socorrido ao hospital – VEJA FOTOS

Propaganda do ar

Um homem foi morto a golpes de faca, no início da noite desta sexta-feira (10), na Rua Sete Setembro, próximo da APAE, em Santa Luzia (RO).

Segundo informações ainda preliminares a vítima levou pelo menos 14 facadas e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.

A vítima foi identificada como Silvio Almeida Conceição.

Segundo informações, Silvio foi morto com 08 facadas no pescoço, 03 nas costas, 02 na cabeça e 01 na mão.

Populares avistaram uma moto de cor preta saindo do local do crime, a vítima foi socorrida por uma equipe do hospital municipal de Santa Luzia, mas quando chegou já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais realizaram o isolamento e acionaram Polícia Técnico-Científico de Rolim de Moura, mas não foi possível comparecer para realizar a perícia devido ter removido o corpo do local, motivo este que muda toda cena do crime, impossibilitando os trabalhos periciais.

HOMEM MORTO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
almi[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site