Homem morre após ser baleado no meio da rua na zona leste da capital

Propaganda do ar

Um homem de 46 anos, identificado como Alexandre Gomes do Nascimento, morreu depois de ser baleado no meio da rua, em Porto Velho, na noite de sábado (11). A vítima foi encontrada com vida por populares, na zona leste, mas morreu após ser socorrida. Ao jornal, a equipe de investigação disse que a vítima era dependente química e ninguém foi preso pelo homicídio.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DEVVC) da capital foram acionados para atender um crime na rua Cassiana, no bairro Tancredo Neves.

Ao chegarem no local, os agentes constataram que a vítima tinha uma perfuração nas costas e ainda estava respirando. Foi então acionada uma equipe do Samu, que levou Alexandre até a Upa da zona leste.

No entanto, Alexandre Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi constatado pela equipe médica da UPA.

Logo depois, o corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Civil investiga o crime.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site