BOPE apreende quase uma tonelada de cocaína dentro de armazém de transportadora

Propaganda do ar

A cocaína estava escondida dentro de sacos de “pó de serra” em um armazém de uma transportadora, localizada na região do Segundo Distrito de Rio Branco, a capital do estado do Acre.

A Companhia de Policiamento com Cães do Batalhão de Operações Especiais – BOPE/Cpcães foi designada para averiguação de uma carga suspeita que estaria no deposito da empresa.

De acordo com informações a carga de dezenas de sacos de fibras contendo aparentemente “pó de serra” ou “pó de madeiras” chamaram a atenção e suspeita, sendo acionada a polícia, porém não era possível detectar a “olho nu” a presença de algum componente ilícito, além do pó de serra, sendo necessário o faro apurado e treinado das cadelas Safira e Alfa da Companhia de cães do BOPE.

De imediato as cadelas sinalizaram para a presença de substancia entorpecente. Realizada o narcoteste em uma amostra do material foi confirmada a presença de cocaína misturada ao pó de madeira.

Segundo informações da polícia, toda a carga pesou 825 quilos, os sacos com o ilícito criminoso foram retirados do armazém e investigações sobre origem e destino da carga estará sob a responsabilidade da polícia judiciaria.

A polícia não informou ainda se alguém foi preso, mas confirmou que as investigações estão em andamento, podendo ocorrer prisões a qualquer momento.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site