Caminhoneiros se desafiam, trocam de casais em Vilhena e cenas de sexos explícitos vazam na internet

Propaganda do ar

Porém, um vídeo que viralizou em grupos no WhatsApp mostra uma prática ainda mais radical, com imagens explícitas: um caminhoneiro teria desafiado o outro a manter relações sexuais com sua esposa e a proposta foi aceita.

Segundo um áudio que acompanha o vídeo, os dois motoristas estavam de folga em Vilhena e um convidou o outro para um churrasco em sua casa. Após o evento, o desafio foi lançado, o convidado aceitou e a cena na cama do casal foi gravada.

No meio da produção do vídeo caseiro, uma outra mulher que acompanhava o caminhoneiro desafiado menciona o nome da outra e diz, na gravação: “fala que não tá gostoso, A…”

REPERCUSSÃO

Ainda não se sabe se o material deveria ficar restrito, mas o fato é que ele viralizou e se espalhou para outros grupos virtuas, que não reúnem apenas caminhoneiros.

Entre os membros da categoria, poucos têm coragem para comentar a decisão dos colegas, mas fazem comentários ácidos sobre a coragem dos dois homens e a desinibição da mulher que também aceitou mostrar o rosto durante o pornô-caseiro.

Imagem Ilustrativa
 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site