Homem morre e dois ficam baleados durante tiroteio em Rondônia

Propaganda do ar

Na madrugada desta segunda-feira (01), a Polícia Militar do município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital de Rondônia, foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua Costa e Silva II, bairro Palheiral, onde havia uma pessoa baleada.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com três vítimas baleadas, sendo Alex, 34 anos, que estava agonizando com vários tiros pelo corpo, sua esposa uma adolescente de 14 anos, grávida de sete meses que foi atingida no pé, e o irmão dela um jovem de 23 anos que foi baleado na perna e logo foram levados para o posto de saúde local para receberam os primeiros socorros.

Devido está em estado gravíssimo, Alex foi o primeiro a ser levado para o hospital João Paulo II, porém, já chegou sem vida. Minutos depois os irmãos chegaram no hospital para passar por pelo médico para serem examinados.

As vítimas contaram que o suspeito conhecido como “Da leste” membro de uma facção criminosa teria efetuado os tiros contra as vítimas, sendo que ele a cerca de um mês foi o responsável também por um homicídio na cidade.

 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site