Homem que estava desaparecido é encontrado carbonizado ao lado de moto às margens da BR 364, em RO

Propaganda do ar

No final da manhã de domingo (19), uma guarnição da polícia Militar do distrito de Extrema que pertence a comarca de Porto Velho, foi acionada para averiguar uma denúncia, onde um popular acabou localizando um cadáver carbonizado ao lado de uma motocicleta, as margens da BR-364 sentido Rio Branco, capital do Acre.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, uma pessoa passava pelo local e se deparou com os restos mortais de um ser humano e ao lado uma motocicleta que também estava destruída pelo fogo.

Os policiais após constatar a denúncia mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo que foi encontrado parte da carteira da vítima, onde foi possível identificar o corpo através do CPF, como sendo do senhor Gilmar Lopes Souza, 43 anos, onde constava uma ocorrência feito pela sua esposa, onde ela denunciava o desaparecimento de seu esposa Gilmar desde o mês de agosto deste ano.

Após os trabalhos da perícia os restos mortais foram removidos pelo rabecão e levados para o Instituto Médico Legal na capital para exames mais detalhados. Uma equipe de investigadores da polícia civil segue com as investigações e aguarda o laudo para saber a real causa da morte.

fonte: Hora1rondonia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site