7º Encontro Arjore reúne profissionais de todas as áreas da comunicação

Propaganda do ar

A celebração da liberdade de imprensa e a valorização de todas as profissões e atividades abrigadas sob o manto da comunicação social.

Esses objetivos emolduram o sétimo encontro ARJORE de comunicação, que aconteceu no sábado (18), no espaço Felicitê Eventos, em Ariquemes, reunindo dezenas de profissionais de todas as áreas da comunicação.

A organização é da Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos (Arjore). Participaram jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional do setor. A sétima edição do Encontro Arjore homenageou profissionais de mídia destaques além de premiações.

Autoridades da segurança e saúde pública e gestores públicos também foram homenageados. O evento teve solenidade de entrega de certificados de reconhecimento e troféus.

“A importância da imprensa livre na sociedade democrática e o papel dos profissionais na oferta de serviços comunicacionais de qualidade são aspectos relevantes nesse encontro”, enfatizou o presidente da Arjore, Almi Coelho.

O web jornal Rondoniavip foi agraciado com a entrega de troféu destaque para o jornalista diretor geral Eduard Motta, que não esteve presente no evento em razão de estudos nos Estados Unidos. Na ocasião a direção do Rondoniavip foi representada pela repórter fotográfica Kelleen Louzada e pelo jornalista Émerson Motta, ambos, também receberam da Arjore certificado de reconhecimento por relevantes serviços de utilidade pública prestados à sociedade.

Fonte: Rondôniavip

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site