Duas pessoa morrem por imprudência de Motorista bêbado

Propaganda do ar

Um motorista bêbado e trafegando um veículo Uno pela contramão bateu de frente com uma caminhonete na MT-320, em Carlinda (756 km ao Norte). Os dois ocupantes da caminhonete, um homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos morreram. O acidente foi neste domingo.

No local do acidente, os policiais foram informados por testemunhas que o condutor do Uno seguia pela rodovia sentido comunidade Del Rey até Carlinda, quando próximo ao km 223, a camionete seguia no sentido contrário e que possivelmente deparou-se com o Uno na contramão de direção, vindo a colidir de frente.

A camionete saiu da pista, caindo em ribanceira e um dos ocupantes foi a óbito no local, ficando preso nas ferragens. Outra vítima, que foi socorrida com vida, foi a óbito no hospital.

O condutor do Uno foi encaminhado para a delegacia em Alta Floresta e recusou-se fazer o teste de alcoolemia. Foi feito o auto de constatação de embriaguez do condutor, de 42 anos, que também estava com a CNH vencida.

FONTE: LEIA AGORA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site