Homem vai caçar e acaba baleado após arma disparar sozinha

Propaganda do ar

Um homem de 39 anos levou um tiro na mão, no domingo (29), quando a arma que ele usava para caçar disparou acidentalmente em Guajará-Mirim (RO). O tiro lesionou dois dedos da vítima, que foi até o hospital da cidade, mas precisou ser encaminhada para Porto Velho por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, pois um homem teria dado entrada com ferimentos causados por arma de fogo.

Aos policias, o homem disse que estava em seu sítio, no Ramal Lago das Garças, quando saiu para caçar.

Ao subir em uma estrutura de madeira no meio da mata, o homem disse que a arma engatou em um cipó e, ao tentar puxar, a mesma engatilhou. Em seguida, quando foi tentar segurar a arma com a mão direita, acabou pegando errado e ela disparou, atingindo dois dedos.

Ele voltou para o sítio, contou à esposa o que tinha acontecido e ambos foram até o hospital de Guajará-Mirim. Com a gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site