Idosa de 69 anos é morta a pauladas e namorado é o principal suspeito de cometer o crime

24x31 banner gov
blank

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na noite desta quinta-feira (9), o feminicídio da idosa Iracema Antunes da Costa, de 69 anos, que foi morta com três pauladas na cabeça, tendo como principal suspeito o namorado da mesma, Antônio Camilo da Silva, 65 anos. O fato ocorreu entre as 18h30 e 22h, na residência da vítima, localizada na rua Sebastião Cabral de Souza.

De acordo com a polícia, uma das testemunhas relatou que havia chegado à residência por volta das 18h30 para deixar seu cunhado, encontrando na casa a vítima juntamente com o namorado, e uma filhas da idosa.

Disse também que, em seguida foi embora e que retornou horas depois após ter recebido uma ligação do filho do suspeito, que havia dito que seu pai havia passado na residência de sua irmã e estava muito estranho, falando que teria que se esconder.

Ainda segundo a testemunha, tal relato chamou sua atenção para algo terrível que poderia ter ocorrido. Ao chegar novamente na residência da vítima, juntamente com o cunhado, chamaram por Iracema. Diante do silêncio, e devido ao fato de a porta estar trancada, decidiram arrombar.

Informou que ao adentrar a casa, se deparou com uma cena que não poderia ser pior, tendo avistado a vítima deitada no sofá da sala com a cabeça toda ensanguentada. De imediato, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que infelizmente nada puderam fazer, haja vista que constataram o óbito da idosa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito, após ter praticado o feminicídio, abandonou o objeto utilizado para executar a vítima em frente à residência de uma das vizinhas, um pedaço de madeira, vindo a tomar rumo ignorado.

A perícia técnica foi acionada e, após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os serviços fúnebres. A ocorrência foi registrada na Unisp, onde foi entregue o objeto utilizado no crime, e onde o caso será investigado pela Polícia Judiciária.

Contatado pela reportagem, o delegado Niki Alves Locatelli, informou que já foram ouvidas as testemunhas, requisitadas as periciais e que já encaminhou ao juiz da Vara Criminal do Fórum da Comarca de Ouro Preto do Oeste, o pedido de prisão preventiva do suspeito, que já foi identificado.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site