IDOSO É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM RO

Propaganda do ar

Policiais militares tiveram que violar a porta que dava acesso à residência de um idoso de 62 anos, e o encontrando caído ao chão sem os sinais vitais.

Uma mulher de 47 anos, que realizava diariamente os cuidados básicos, como limpeza, alimentação e medicação do morador Valmir Ferreira Barbosa, na manhã de domingo, 26, ao chegar à casa do mesmo encontrou as portas fechadas. Como o morador não respondia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, com o apoio de policiais militares a porta foi violada. Depararam com Valmir caído ao solo, na cozinha e sem os sinais vitais.

A mulher disse que o idoso se deslocava na casa com uma cadeira de rodas, e por uma brecha ela avistou a cadeira sozinha na cozinha, por volta de 6h30min, desconfiada que algo pudesse ter ocorrido ela logo chamou uma equipe dos Bombeiros. Após o trabalho pericial no local, o corpo foi removido ao necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site