Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Propaganda do ar

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro (RO). Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem efetuou o disparo. A vítima foi identificada como Ronaldo Gardino de Souza.

Segundo a Polícia Militar (PM), a única informação do crime foi de uma moradora da região que teria ouvido um disparo de arma de fogo e, por isso, decidiu acionar a guarnição, mas ela não viu quem atirou.

Ao chegarem no local, os policiais e o Samu encontraram o adolescente caído ao solo e sem sinais vitais. Rafael tinha uma perfuração no olho direito e parte do rosto desfigurado.

O tiro disparado contra o menor aparentemente saiu de uma espingarda, porém não foram encontrados cartuchos no local.

A mãe de Ronaldo esteve no local do crime e reconheceu o corpo do filho. O corpo do menor foi então passado por perícia e depois levado pela funerária.

A PM fez buscas na região atrás de algum suspeito, mas ninguém foi localizado. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site