Jovem e adolescente morrem após carro cair em ribanceira na área rural de Machadinho D’Oeste, RO

24x31 banner gov
blank

Veículo capotou e vítimas foram lançadas para fora do carro. Caso aconteceu na área rural do distrito Quinto Bec.

Um jovem de 19 de anos e um adolescente de 14 morreram na tarde do último sábado (22) após um acidente de trânsito. O carro em que as vítimas estavam capotou no Km 4 da RO 257, área rural do distrito Quinto Bec, em Machadinho D’Oeste (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, um motocicleta foi ao quartel da polícia informar que um carro com duas pessoas havia capotado na estrada. Quando os agentes chegaram no local indicado, encontraram o veículo caído em uma ribanceira. As vítimas estavam fora do carro e uma aparentava já estar morta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica foram acionados e constataram o óbito das duas vítimas.

De acordo com a perícia, o condutor, de 19 anos, perdeu o controle do veículo e capotou o carro na ribanceira. Os dois ocupantes do veículo foram jogados para fora do carro pois possivelmente não utilizavam cintos de segurança. Os corpos foram liberados para o serviço funerário.

FONTE: G1- (RO)

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Elaine

Elaine

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site