JOVEM É ASSASSINADO COM 04 TIROS NO INTERIOR DE RONDONIA, ATENÇÃO IMAGENS DE ALTO IMPACTO

Propaganda do ar
blank

Mais um homicídio foi registrado em Ariquemes, era por volta das 17h desta sexta-feira, 12, quando a Polícia Militar e o SAMU foram acionados a comparecerem na entrada do Bairro Mutirão via BR – 421 para atenderem uma ocorrência, pois segundo informações uma pessoa teria sido alvejada por tiros.  .
Ao chegar ao local indicado constataram que a informação era verdadeira e vítima já sem vida, um rapaz caído sobe uma moto modelo biz já.  A vítima foi identificada como sendo Gleisson Santos de Jesus, 23, e pilotava a sua moto com uma mulher na garupa, quando foram interceptados por um carro de cor branca, onde desceram dois homens. Eles pediram para a mulher descer da moto e executaram o rapaz com cerca de 4 tiros, em seguida se evadiram do local, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio vai investigar mais este crime com o objetivo de elucidar o mesmo e chegar à motivação do mesmo.

Fonte foco em notícia

blank blank blank blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site