Pai e filha morrem em grave acidente na BR-364

Propaganda do ar
blank

Foram identificados o homem e a mulher que morreram na manhã desta sexta-feira, 12, em um acidente entre as cidades de Comodoro e Campos de Julio, ambas em Mato Grosso. As vítimas (pai e filha) ficaram presas às ferragens do veículo modelo Corolla, agonizando. Os corpos foram lavados para Comodoro.

De acordo com as novas informações obtidas pelo site, o homem era José Ferreira dos Santos, de 86 anos. A filha dele, Irene Santos de Abreu, 50, era quem dirigia o carro. A Polícia Militar comodorense, que foi acionada para atender a ocorrência, disse que Irene tentou fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo, que capotou e bateu em uma árvore.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), dando andamento à ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

As responsabilidades do acidente estão sendo apuradas. Os dois mortos seriam moradores da cidade de Tangará da Serra (MT).

MAIS NINGUÉM A BORDO
O áudio de um homem que afirmou ter testemunhado a morte de Irene chegou a levantar a probabilidade de duas filhas dela estarem no carro e terem morrido no acidente.

Segundo um policial militar de Comodoro, ouvido pela reportagem, não foi encontrado mais nenhum corpo e nem há indícios da presença de outras pessoas no veículo acidentado.

fonte: Conexão Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site