segunda-feira, dezembro 1, 2025
25 C
Porto Velho
segunda-feira 1, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é morto a tiros em frente sua residência

- Publicidade -

Por volta das 22h, de quinta-feira(13), a central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de um popular que ouviu cerca de 4 disparos de arma de fogo, na rua Tiradentes no bairro Duque de Caxias no segundo distrito de Ji-Paraná. De imediato uma guarnição foi designada ao local.

Continua após a publicidade..

A guarnição da PM, quando chegou no endereço, se deparou com o jovem agonizando no chão, pois dois dos tiros lhe atingiram. Sendo um crânio e outro no tórax.

A equipe dos Bombeiros Militares foram acionados para socorrer o jovem até o pronto socorro do hospital. Infelizmente ao chegar no hospital, a vitima Nícolas Leite Nascimento, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos dos projeteis, e veio á óbito.

Continua após a publicidade..

Conforme informações, Nícolas Nascimento cumpria pena por tráfico de drogas. A Polícia Militar colheu algumas informações para registro da ocorrência, onde será repassada para equipe da delegacia de homicídio para iniciar as investigações.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo