Jovem morre em acidente com trator em RO

24x31 banner gov
blank

Um jovem de 20 anos morreu na manhã desta quarta-feira (15) vítima de um acidente com um trator na zona rural de Alto Paraíso (RO). O corpo do homem, identificado como Gilsivan Pereira de Oliveira, foi encontrado por um colega de trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada em uma propriedade rural na Linha C 110. No local, um idoso de 74 anos informou que a vítima saiu pela manhã para colher lascas de madeira para continuar o trabalho em uma cerca, mas que não voltou.

Passado algum tempo, o idoso saiu para procurar o Gilsivan, e o encontrou morto embaio de um trator. De acordo com a testemunha, o trator se encontrava atracado em uma tora de madeira por uma corrente e, possivelmente ao tentar arrastar a tora, o veículo teria tombado por cima do homem.

A perícia técnica foi ao local realizar os trabalhos necessários e em seguida o corpo foi liberado para uma funerária local. O caso foi registrado na delegacia de Ariquemes como acidente de trabalho com vítima fatal.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site