Gigante francesa Leroy Merlin planeja construir lojas em Rondônia e no Acre

Propaganda do ar
blank

Os planos da gigantesca Leroy Merlin estariam focados para os estados de Rondônia e Acre. Informações, obtidas, apontam que a rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e brincolagem pretende construir lojas âncoras nestes dois estados.

Representantes da empresa no Brasil já estariam em busca de terrenos para colocar o empreendimento em prática. Em Rio Branco, a mega loja deve ser montada em uma área localizada na entrada da cidade, sentido BR-364. Em Porto Velho, o ponto ainda está sendo analisado.

A proposta é de que a construção conte com todas as dimensões oferecidas nas 42 lojas espalhadas por quinze estados do país. Caso se concretize, Rondônia e Acre tornam os únicos estados da Região Norte a contar com lojas da Leroy Merlin.

Com quase cem anos (1923), a gigante Leroy Merlin é originaria da França, mas conta com lojas em onze países como Espanha, Portugal, Polônia, Itália, Brasil, Rússia, China, Grécia, Romênia, Ucrânia e Chipre.

 

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site