Jovem perigosa é presa minutos antes de trair o namorado e vídeo viraliza; veja

Propaganda do ar
blank

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (28) mostra o momento em uma moça, não identificada, é detida minutos antes de entrar no motel para trair seu namorado. O caso aconteceu em Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado, a moça e seu amante estariam prestes a comprar uma caixa de som roubada para levar ao motel, quando foram abordados pelos agentes de segurança.

Eles foram interrogados, confessaram a receptação indevida e a traição. A moça chorou bastante ao ser flagranteada e o amante, ainda revelou que conhecia o namorado da infiel.

Ambos foram conduzidos para delegacia, onde prestaram mais esclarecimentos e foram liberados, no entanto, o vídeo chegou até o namorado da moça e ele acabou terminando com ela.

Veja vídeo:

Tocador de vídeo 

Fonte: Portal CM7
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site